Campo Grande, 25 de abril de 2024

Pedro Scooby volta a surfar em Nazaré após acidente: “Estava ansioso”

Pedro Scooby, de 31 anos de idade, voltou a Nazaré, em Portugal, na manhã desta quarta-feira (20) após sofrer um acidente ao surfarno local na semana passada. O atleta, que é ex de Luana Piovani, 43, e Anitta, 26, registrou o retorno no Instagram.

“É bom estar aqui de novo depois do último susto que tomei. Estava ansioso para voltar para a água. Meu ombro ainda não está 100%, doendo para caramba, mas eu queria”, disse o surfista no Stories.

Horas depois, Scooby publicou uma série de vídeos para falar sobre as ondas. “Estou vivo! Voltando para casa. Valeu todo mundo que se preocupou comigo e me mandou mensagens positivas. A vida é isso, galera. A gente vai, leva um tombo, levanta e continua andando. Não pode deixar os monstros vencerem a gente.”

Scooby já havia respondido os fãs que questionaram sobre uma possível pausa na carreira por conta do acidente. “Galera, minha cabeça está tranquila, acho que acidente é isso… sempre que entro no mar já espero por isso. As pessoas falam loucuras, que eu tenho que parar de pegar onda grande. Gente, é o que eu faço pra vida, minha profissão, coisa que eu mais amo”.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp