Campo Grande, 28 de março de 2024

Marina Ruy Barbosa vai ao velório de amigas acompanhada do marido

Marina Ruy Barbosa esteve neste sábado (11) no velório das irmãs Maysa Mussi e Marcela Brandão, amigas suas que morreram vítimas de um acidente de jatinho na Bahia, no último dia 14. De óculos escuros, Marina chegou abatida ao Funeral Home, no bairro da Bela Vista, em São Paulo e estava acompanhada do marido, Alexandre Negrão.

Também foram se despedir de Maysa e Marcela os apresentadores Ronnie Vonn, César Filho, acompanhados respectivamente de Maria Cristina e Elaine Mickely, além de Otávio Mesquita e Isabella Fiorentino.

No começo da semana, os dois já haviam se despedido do piloto de Stock Car Tuka Rocha, que foi enterrado terça-feira no Cemitério do Morumby. O casal era amigo íntimo do piloto, de 36 anos, que também não sobreviveu aos ferimentos sofridos na queda do jato executivo em Maraú, no sul baiano. Maysa, de 27, assim como Tuka, chegou a ser levada para um hospital de Salvador, onde não resistiu. Marcela, de 37, morreu no impacto.

Entre os feridos, estão o filho de Marcela, um menino de 6 anos, e o marido dela, Eduardo Trajano Elias, de 38, além de Marcelo Constantino, de 28, e Marrie Cavelan, de 27 – todos foram transferidos da Bahia para hospitais de São Paulo. Fernando Oliveira Silva, de 26, segue internado em Salvador, e o piloto, Aires Napoleão, 66, teve alta esta semana.

Quem

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp