Corinthians x Palmeiras: Tiago Nunes busca feito inédito, e Luxa quer se tornar o maior campeão

As finais do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, colocarão frente a frente dois técnicos de idades e históricos bem diferentes na competição.

Do lado alvinegro, Tiago Nunes, de 40 anos, em seu primeiro trabalho em São Paulo e, portanto, em busca do primeiro título.

– Mesmo já tendo outras conquistas anteriores, como a Copa do Brasil, alguns estaduais, participar de uma final com o Corinthians é diferente, especial. Vamos tentar desfrutar desse momento único com os jogadores – comentou.

Tiago Nune e Vanderlei Luxemburgo vão disputar a taça do Paulistão — Foto: ge

Tiago Nune e Vanderlei Luxemburgo vão disputar a taça do Paulistão — Foto: ge

Do lado alviverde, Vanderlei Luxemburgo, que, aos 68 anos, buscará o nono título paulista, o que seria o quinto à frente do Palmeiras.

– Agora é um clássico, contra um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos preparar bem a equipe, saber que vamos enfrentar um adversário difícil na casa deles, difícil jogando aqui e vamos nos preparar para uma decisão. O adversário tem a proposta de ser tetracampeão, nós temos a proposta de sair da fila – disse.

O primeiro jogo será às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, em Itaquera. A decisão, no sábado, às 16h30, na arena palmeirense. Os dois jogos terão transmissão da TV Globo.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *