Campo Grande, 23 de abril de 2024

Empresário de Sassá rebate possível demissão por justa causa no Coritiba: “Não tem motivo”

O empresário André Cury, que representa o atacante Sassá, do Coritiba, questionou a possível demissão do jogador após fotos em uma festa repercutirem na internet depois da derrota para o Athletico, no sábado. O presidente do clube, Samir Namur, afirmou que Sassá será demitido por justa causa.

Ao ge, o agente do atleta entende que a razão apontada não justifica a saída de Sassá do clube por justa causa e negou a possibilidade de o atacante aceitar esta decisão do Coritiba:

– Não tem motivo para rescindir. Sassá não vai aceitar justa causa, pois não cometeu nada de errado. Justa causa por causa de quê? Qual o motivo? – questionou André Cury.

O Coritiba não se pronunciou oficialmente, mas a expectativa é de que um comunicado seja publicado ainda nesta segunda-feira. Emprestado pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar para o clube mineiro caso a demissão seja confirmada.

Foto mostra Sassá em festa na noite de sábado, após derrota do Coritiba para o Athletico — Foto: Reprodução

Foto mostra Sassá em festa na noite de sábado, após derrota do Coritiba para o Athletico — Foto: Reprodução

Segundo o presidente do Coritiba, Samir Namur, a decisão de demitir o jogador ocorreu depois da confirmação de que as fotos são da noite do último sábado. O jogador já teria sido comunicado da decisão e sua situação está com o departamento jurídico. Samir disse que a demissão de justa causa está relacionada ao fato do jogador ter quebrado a quarentena em meio à pandemia.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp