Walter testa positivo para Covid-19 e desfalca o Athletico contra o Colo-Colo

O atacante Walter foi diagnosticado com Covid-19 e por isso não foi relacionado pelo Athletico para a partida contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, pela Libertadores. Ele está assintomático e em isolamento. O Athletico não confirma a informação. Veja aqui a lista dos relacionados.

Walter fez três jogos desde o seu retorno ao Athletico e foi decisivo na última terça-feira, quando entrou no fim e marcou o gol da vitória sobre o Jorge Wilstermann, na Bolívia, por 3 a 2. No Brasileirão, ele entrou em duas oportunidades – contra o Bragantino e contra o Fluminense.

Walter em treino pelo Athletico: fora com Covid-19 — Foto: Mauricio Mano/Athletico

Walter em treino pelo Athletico: fora com Covid-19 — Foto: Mauricio Mano/Athletico

Por causa do isolamento, a tendência é que o atacante desfalque o Furacão também nos próximos compromissos, contra o Bahia, no sábado, pelo Brasileirão, e contra o Jorge Wilstermann, na próxima terça-feira pela Libertadores.

No jogo desta quarta-feira, o Athletico também não terá Nikão, que se recupera de um entorse no tornozelo. O recém-contratado Jorginho é novidade entre os relacionados, assim como Cittadini, que está recuperado de uma entorse no tornozelo.

Um provável time tem Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Cittadini, Fabinho e Geuvânio.

Athletico e Colo-Colo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores. Os dois times têm seis pontos e dividem a liderança do grupo C da Libertadores.

Por Redação do ge — Curitiba

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *