Flamengo x Independiente del Valle: veja escalações, desfalques e arbitragem

Em meio a notícias e incertezas por causa da pandemia do coronavírus, Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Se vencer, a equipe rubro-negra, que tem os mesmos nove pontos dos equatorianos, assume a liderança e pode garantir a classificação se o Junior Barranquilla não derrotar o Barcelona de Guayaquil.

No jogo de Quito, na terceira rodada, o Del Valle atropelou o Flamengo e goleou por 5 a 0. Nesta quarta, o Flamengo tem o retorno de nove jogadores que tiveram Covid, além da presença de Gabigol, recuperado de lesão. Já os equatorianos têm oito desfalques por causa da doença.

Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

Flamengo – técnico Jordi Guerrero

A equipe terá o retorno de dez jogadores. Nove terminaram a quarentena da Covid- Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz. Gabigol se recuperou de lesão muscular e foi relacionado novamente. A grande dificuldade para Jordi Guerrero, que segue no lugar de Dome, é montar a defesa.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Del Valle — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Del Valle — Foto: ge

Desfalques: Diego Alves (se recupera de uma lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular). A lista dos ausentes por causa da Covid: Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro.

Pendurados: Filipe Luís e Thiago Maia.

Independiente del Valle – técnico Miguel Ángel Ramírez

A equipe, que depois do 5 a 0 sobre o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Junior Barranquilla, tem oito problemas de desfalque por causa da Covid. O clube não revelou o nome dos atletas, e escalação da equipe é uma grande incógnita.

Neste grupo dos oito desfalques estão dois jogadores que testaram negativo, mas, por estarem com sintomas, permaneceram no Equador.

O argentino Fernando Rapallini comanda a partida, e terá como assistentes seus compatriotas Juan Belatti e Pablo Gonzalez.

Por Redação ge — Rio de Janeiro

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *