Neste domingo dia 27 de setembro de 2020 ficou marcado pela grande atuação do Flamengo com jogadores da base no empate com Palmeiras, e Hugo Souza brilha

ARRASCAETA (MEI): 7,5
Foi a liderança técnica de um Flamengo desfigurado e repleto de garotos. Mesmo sem seus principais companheiros de ataque, com quem já está entrosado, o uruguaio foi o principal jogador do time. Quase fez um lindo gol em chute salvo por Weverton, deu a assistência perfeita para o gol de Pedro e por muito pouco não virou o jogo com uma finalização na rede pelo lado de fora.

PEDRO (ATA): 7,5
Decisivo mais uma vez, Pedro vai aproveitando a brecha de Gabigol. O centroavante participou ativamente do jogo, seja na defesa, ajudando nas bolas paradas, ou no ataque, onde faz diferença. Obrigou Weverton a uma boa defesa no primeiro tempo e no segundo marcou o gol de empate, além de ter deixado Arrascaeta na cara do gol em lance de pivô.

HUGO SOUZA (GOL): 8,0
O Flamengo teve chances de ganhar o jogo no Allianz Parque, mas o Palmeiras também poderia ter saído com os três pontos não fosse Hugo Souza. O goleiro foi um gigante, deu segurança nas bolas aéreas e fez milagres em finalizações de Zé Rafael e Luiz Adriano. A única bola que o venceu foi porque desviou em Thiago Maia no meio do caminho.

Flamengo arrancou empate com o Palmeiras fora de casa: 1 a 1 — Foto: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

Flamengo arrancou empate com o Palmeiras fora de casa: 1 a 1 — Foto: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

Hugo Souza (GOL): 8,0
João Lucas (LAD): 5,5
Natan (ZAG): 6,0
Otavio (ZAG): 6,0
Ramon (LAE): 6,5
Thiago Maia (VOL): 6,0
Gerson (VOL): 6,5
Arrascaeta (MEI): 7,5
Lincoln (ATA): 5,0
Guilherme Bala (ATA): 5,5
Pedro (ATA): 7,5

ENTRARAM
Richard Rios (MEI): 5,0
Lázaro (MEI): 5,0
Yuri (MEI): 5,0

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *