Filho de vereador Ayrton Araújo de Campo Grande necessita de doação de medula óssea

Adeilson Freitas de Araújo, de 34 anos, filho mais novo do vereador Ayrton Araújo (PT), foi diagnosticado com aplasia medular, uma anemia aplástica grave que faz com que a medula pare de produzir células sanguíneas com os componentes necessários para a sobrevivência. O mais indicado para a cura de Adeilson é o transplante de medula óssea.

O próprio Adeilson publicou sua necessidade nas redes sociais para encontrar um doador de medula compatível.

“O médico me indicou transplante de medula óssea, para isso preciso de um doador compatível”, diz trecho da publicação feita por ele no Whatsapp (confira ao lado). Familiares e amigos compartilharam a corrente nas redes sociais a procura de um doador.

Para se tornar um doador de medula óssea e ajudar Adeilson é necessário se cadastrar no Redome (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), no Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, Centro da Capital.

Direto das Ruas –  A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

CAMPO GRANDE NEWS / Eduarda Victória

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *