Campo Grande, 28 de março de 2024

Lindoso pede desculpas por confusão após eliminação e diz que até Lisca provocou Inter

Um dos envolvidos na confusão que teve estopim após a eliminação do Inter na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, para o América-MG, Rodrigo Lindoso fez questão de explicar o episódio. O volante pediu desculpas pelo fato no gramado do Independência, mas afirmou que a atitude foi uma resposta às provocações recebidas de adversários.

Após ajudar o Colorado a vencer por 1 a 0 no tempo normal, mas perder por 6 a 5 nos pênaltis, Lindoso procurou a assessoria de imprensa do clube para se manifestar. Queria explicar o que causou a briga generalizada.

O jogador abriu a coletiva com um pedido de desculpas. Lindoso disse que foi dar suporte após o erro de Uendel quando ouviu a provocação do meio-campista Alê.

– Na confusão, ficou evidente a correria. Mas logo em seguida, quando chegamos ao vestiário, dei apoio aos companheiros. Procurei os assessores para dar entrevista. Como somos referências, atrapalhamos o espetáculo pela confusão. Ninguém quer ver isso na televisão. Quando perdemos o pênalti, eu fui dar o apoio ao companheiro, o atleta deles, bem diretamente a mim, falou uma gracinha e deu tchau – relatou.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp