Campo Grande, 29 de março de 2024

Viralizou: Lisca doido com Cruzeiro x América-MG, Neiday, petardo de Hulk e briga entre companheiros

“Lisca, vai ter volta. Respeita a gente”. O recado de Marcelo Moreno deu o tom do que foi a vitória do América-MG sobre o Cruzeiro pela primeira semifinal do Campeonato Mineiro. O alvo da mensagem foi o técnico rival, Lisca, que ficou doido com os acontecimentos do confuso jogo em Belo Horizonte.

“Logo depois do gol deles, o banco provocou, botou mão em órgãos genitais, falou um monte de coisa, e o América não vai aceitar mais isso. Não vai mais aceitar. Se tiver provocação de lá, vai ter daqui também”.

O jogo foi quente dentro de campo, teve virada do Coelho e terminou com essa troca de provocações entre Fábio e Lisca.

Ainda em Minas, só que na outra semifinal, um lance que merece espaço aqui pela beleza. Olha esse chute do Hulk!

Mas o fim de semana reservou muita coisa doida

Olha o caso do Guarani:

Mas o fim de semana reservou muita coisa doida

E esse não foi o único entrevero em gramados paulistas. Após o São Paulo abrir o placar no clássico contra o Corinthians, o clima também esquentou – apesar de não ter chegado a tanto.

No final, o Tricolor arrancou o empate aos 50 minutos do segundo tempo, com Luciano aproveitando uma penalidade máxima. O gol só não evitou a manuntenção do tabu: o São Paulo nunca venceu o Timão na Neo Química Aren. São 10 vitórias e quatro empates.

Mas nem tudo foi pesado no Paulistão. O Palmeiras venceu, manteve a chance de classificação, e o veterano Jailson deu essa entrevista leve após o jogo.

Neidai ou Neyday?

Em Pernambuco, o Sport derrubou a invencibilidade do rival Náutico com direito a 3 a 0 na Ilha do Retiro. Para completar a festa, Neilton voltou a balançar as redes – e o clube entrou na campanha do #Neiday.

Veja o gol de Ne…ilton

Pelo Carioca, que teve vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda e empate entre Portuguesa e Fluminense, destaque para a homenagem a Fred, que no meio de semana deu a vitória ao Tricolor sobre o Santa Fé pela Libertadores. De quebra, se tornou o segundo maior artilheiro do clubeHomenagem justa.

E no Roraimense…

São Raimundo goleou o Rio Negro por… 10 a 0 na abertura do Estadual. gols de Tavinho (2), Carlinhos (2), Stanley (2), Nilsão, Eric, Juninho e Rian marcaram para o atual tricampeão roraimense.

Por Redação do ge — Recife

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp