Campo Grande, 25 de abril de 2024

Will Smith surpreende fãs em post de sunga e desabafa: “estou na pior forma da minha vida”

Will Smith entrou para o time das pessoas que deixaram a malhação de lado nessa quarentena. Na tarde de domingo (2 de maio), o ator de 52 anos acessou o Instagram para compartilhar uma foto sua, com uma legenda bem honesta.

“Vou ser real com vocês – estou na pior forma da minha vida”, escreveu Will. Na foto divertida, Will aparece sem camisa com uma jaqueta aberta, enquanto usa uma sunga preta e chinelos. Sua mensagem levou a uma chuva de respostas de apoio na seção de comentários, incluindo uma de sua ex-colega de elenco de ‘Um Maluco no Pedaço’, Nia Long, que escreveu: “Você ainda arrasa, baby!!!”. Questlove também comentou: “Esta é a postagem mais incrível da história da rede social”.

Além disso, a diretora Ava DuVernay postou: “Não vejo ‘pior’ aqui”. E Steve Aoki escreveu: “Hahahhahahaha, esse rosto se encaixa tão bem na legenda”. Como uma estrela de ação da lista A de Hollywood, Will está acostumado a ter um físico definido.

Durante uma entrevista sobre seu filme ‘Esquadrão Suicida’, de 2016, ele disse ao Men’s Journal que sua rotina de exercícios era tão intensa que chegou a romper um músculo da perna durante os estágios iniciais das filmagens.

Monet

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp