Campo Grande, 25 de abril de 2024

Muralha defende dois pênaltis, Mirassol elimina o Guarani e avança às semifinais

Muralha do Leão!

O Mirassol está na semifinal do Campeonato Paulista! Após um jogo de muita disputa física e quase nenhuma chance clara de gol, a disputa foi para os pênaltis, e o goleiro do Leão apareceu para fazer duas defesas e ajudar a equipe a garantir a classificação. Enquanto e Pablo desperdiçaram para o Bugre, Cássio Gabriel converteu a última cobrança, que resultou na festa amarela em campo. O Mirassol avança às semifinais pelo segundo ano consecutivo!

  • Mu-ra-lha!

    O goleiro foi o grande nome da classificação do Leão. Após cair duas vezes para a direita nas primeiras cobranças (sim, aquele lado!), Alex Muralha trocou o canto para pegar uma. Depois voltou ao canto direito para pegar outra. No fim, celebrou a classificação, a volta por cima e, de quebra, deu os parabéns para o pai, aniversariante do dia.

    Alex Muralha comemora pênalti defendido pelo Mirassol contra o Guarani

    Alex Muralha comemora pênalti defendido pelo Mirassol contra o Guarani (Foto: Marcos Freitas/Mirassol )

  • Classificado!

    O Mirassol agora espera a definição nos outros jogos das quartas para saber qual vai ser o adversário na semi. Com a pior campanha no geral, o Leão vai encarar ou o São Paulo (que ainda joga com a Ferroviária) ou o Corinthians (que já está classificado).

    + VEJA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp