Campo Grande, 25 de abril de 2024

Neste exato momento esta em chamas a Nativas Churrascaria na Afonso Pena

Inaugurada a pouco tempo na capital, já estava conquistando seu espaço pela qualidade do churrasco, atendimento e localização, infelizmente um incidente na chaminé da Churrasqueira, segundo fontes, foi a origem do início do fogo.

Pessoas que passavam pelo local, como o empresário Júnior da loja Auto1000, tentaram ajudar a apagar o incêndio até com extintores de carros.

Mesmo com a chegada dos bombeiros, o fogo se alastrou e aparentemente a destruição e o Prejuízo serão enormes.

Com muita tristeza e de primeira mão estamos realizando essa matéria, somos clientes e víamos nesse empreendimento um padrão acima dos outros estabelecimentos no ramo em Campo Grande.

Desejo que os proprietários possam se recuperar dessa perda e que Deus ilumine todos, funcionários, donos, clientes, colaboradores.

(O fogo começou na churrasqueira, estavam assando costelas quando o fogo subiu pela coifa e chegou ao telhado, um comerciante e seu filho que passavam pelo local, pararam para avisar … os funcionários não tinham noção das proporções do incêndio, pensaram se tratar apenas da churrasqueira, porém ao serem informados por Carlos e seu filho, de que o fogo já estava no telhado, os funcionários saíram desesperados, inclusive alguns pularam o muro durante a fuga).

(Agora na segunda onda das chamas, a fumaça preta está bem mais densa, provavelmente chegou nos forros do telhado e na dispensa, pois a fumaça preta e densa assemelha-se a fumaça de plásticos queimados)

(Já não conseguimos ver nem as janelas)

Tristeza e comoção

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp