Campo Grande, 25 de abril de 2024

Bandidos pedem informação a rapaz e quando ele se aproxima, anunciam assalto e o agridem a socos

Um rapaz de 18 anos foi agredido durante assalto na manhã de segunda-feira (28), no bairro Universitário, em Campo Grande. Câmeras de segurança registraram o crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz voltava de uma barbearia onde tinha ido cortar o cabelo e caminhava por uma calçada do bairro quando foi abordado pelos suspeitos em um carro.

As imagens gravadas por câmeras de segurança mostram que o veículo passa pelo jovem, faz o retorno e para próximo a ele. A vítima se aproxima, o passageiro desce e então ocorre a agressão.

O rapaz disse à polícia que o passageiro lhe pediu uma informação e quando se aproximou, anunciou o roubo exigindo que entregasse o celular. Ao se afastar para impedir o assalto, o suspeito desceu e o agrediu.

A vítima correu, o motorista do carro desceu e também a agrediu. O rapaz acredita que este estava com um soco inglês nas mãos.

Os assaltantes fugiram com o carro levando o celular do rapaz, que foi socorrido por moradores para atendimento médico. Foram precisos cinco pontos no supercílio direito para a sutura do ferimento.

O caso foi registrado como roubo qualificado pelo concurso de pessoas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp