Campo Grande, 20 de setembro de 2021

Vereadores aprovam reajuste de 4,17% para servidores municipais de Campo Grande

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta terça-feira (29), o reajuste geral de 4,17% para os servidores municipais da Capital.

O Projeto de Lei nº 9.562/19, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a revisão geral de remuneração dos servidores do Poder Executivo e dá outras providências foi aprovado em Plenário por unanimidade de votos, com 26 votos favoráveis e nenhum contrário.

A proposta prevê que o reajuste seja concedido em duas etapas: 1% ainda em outubro e outros 3,17% em dezembro, seguindo o que foi aprovado para os professores da rede municipal.

O reajuste de 4,17% será concedido aos ocupantes de cargos efetivos das Referências 01 até 12 e das Referências 4-A/, 10-A/, 10-B/, 13/, 13-A/, 13-B/, 13-C/, 14-A/, 14-B/, 15/, 16/, 16-A/, 17/, 17-A/, 18/, REF-I/, REF-II/, REF-III/, REF-IV/, PA, PMC-/I, PMC-/II, PMC-/III e PMC-/IV.

De acordo com o vereador Otávio Trad, “não é um aumento significativo na questão numérica, mas não podemos negar a importancia deste reajuste salarial nesse momento de dificuldade, ainda mais porque ele será para todos os funcionários, toda categoria está contemplada nesse quesito”, afirmou.

Segundo o vereador Valdir Gomes, “temos que ter compromisso e responsabilidade com os servidores. Quero agradecer o prefeito por estar concedendo este momento de estar pagando em dia, é inegável a situação”, disse.

 

A proposta, aprovada em regime de urgência, em turno único de discussão, segue para sanção do prefeito.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =