Campo Grande, 19 de abril de 2024

PREFEITURA CONVOCA 99 CANDIDATOS APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência social, publicou nesta segunda-feira (4), o Edital n. 06/2019-23 de convocação dos candidatos classificados da 162ª a 261ª colocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Manutenção, a comparecerem na Seges, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Os convocados deverão comparecer no dia 5 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande-MS. Os horários conforme a relação nominal dos candidatos para apresentação devem ser conferidos no edital, a partir da página 2.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no dia 29 de maio de 2019, do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível superior para atuar na função de Técnico de Atividades Socioculturais e profissionais de nível médio para atuar na função de Auxiliar Administrativo e Financeiro, Cuidador Social e Educador Social, bem como para seleção de profissional de nível fundamental completo para atuar na função de Motorista e profissional de nível fundamental incompleto para atuar na função de Auxiliar de Manutenção na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação estão disponíveis na edição nº 5.732 do Diogrande, a partir da página 2, que pode acessada no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp