Campo Grande, 20 de abril de 2024

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO EM MÍDIAS DIGITAIS

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para o curso de Marketing Digital.

O curso de Marketing Digital oferece capacitação para compreender aplicações de estratégias, técnicas de comunicação, para divulgações de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da Internet. Disciplina cada vez mais especializada, tendo em vista que a cada ano trazem uma série de inovações.

O Marketing Digital está, geralmente, associado a performance – resultados mensuráveis – e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e mídias sociais.

Dois dos palestrantes serão, Tom Santanna Especialista em Educação Empresário na MKT Empodera, Consultor e Instrutor do SEBRAE/MS e Giovanna Simioli, Bacharel em Publicidade e Propaganda e Especialista em Mídias Sociais.

Para o Subsecretário Maicon Nogueira, o curso tem relação direta com otimização em redes sociais e marketing digital. “ O curso é voltado para jovens e adultos que visam ampliar seu network e estreitar relações com seu público alvo”. Explica Maicon.

Para participar gratuitamente do curso de Marketing Digital acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser realizadas na própria sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira o Cronograma:

14:00 às 16:00, UNIDERP sala 728 2º andar do Bloco 7

18/11 (seg) – Tom Santanna, tema: Marketing no Instagram.

19/11 (ter) – Camila Villanova, tema: Storys.

20/11 (qua) – Giovanna Simioli, tema: Tendências do Instagram.

21/11 (qui) – Giovanna Simioli, tema: Redes Mais Que Sociais.

22/11 (sex) – Luiz e Maicon Nogueira, Storytelling e encerramento.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp