Campo Grande, 20 de abril de 2024

PREFEITURA CONVOCA 25 APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Assistência social, publicou nesta quinta-feira (14), o Edital n. 06/2019-27 de convocação dos candidatos classificados da 167ª a 191ª colocação do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Auxiliar de Administrativo e Financeiro, a comparecerem na Seges, conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo Único do Edital, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Os convocados deverão comparecer no dia 19 de novembro de 2019, às 8h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande-MS.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

  1. a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
    b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
    c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

A convocação é referente ao resultado do Edital n. 06/2019-01, publicado no DIOGRANDE n. 5.590, de 29 de maio de 2019 do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissional de nível superior.

A relação nominal dos convocados e da documentação necessária para apresentação estão disponíveis na edição nº 5.590 do Diogrande, a partir da página 21, que pode acessada no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande/

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp