Campo Grande, 25 de setembro de 2021

SESAU DIVULGA RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL DE CANDIDATOS QUE PRESTARAM CONCURSO

Foi divulgado hoje (14) em uma edição suplementar do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) a classificação e resultado final dos candidatos que fizeram o concurso da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram divulgadas as posições dos candidatos e, para aqueles que concorreram pelo sistema de cotas, a posição geral e aquela dentro do nicho com o qual concorria. Em alguns casos, apenas um candidato se classificou dentro do grupo com o qual disputava a vaga.

O certame foi considerado o maior da história da Sesau, com mais de 600 vagas e 17 mil inscritos. As provas foram realizadas no dia 18 de agosto.

Os candidatos devem ser chamados a partir do ano que vem e atuarão nas unidades da capital por dois anos, podendo ter o prazo prorrogado por igual período. A convocação obedecerá a necessidade da rede pelo profissional.

É possível conferir a lista da classificação dos candidatos clicando nesse link. O edital de homologação está disponível no fim da página. A publicação foi feita inicialmente pelos cargos com ensino superior, subdividida por cada uma das áreas, seguido pelos cargos de ensino médio, médio técnico e ensino fundamental, também com as mesmas subdivisões.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =