Campo Grande, 16 de setembro de 2021

Motociclista de 19 anos morre após bater na traseira de caminhonete em rodovia de MS

Um motociclista de 19 anos morreu após bater na traseira de uma caminhonete na manhã deste domingo (17), na BR-060, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima era um soldado do Exército Brasileiro e morreu antes do socorro chegar.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Erivaldo Rodrigues, o motorista da caminhonete, um sargento da reserva de 60 anos, disse que reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas quando foi atingido pela motocicleta. Com o impacto, o veículo chegou a ser empurrado um pouco para frente.

Equipe da PRF no local do acidente onde jovem morreu após bater em traseira de caminhonete. — Foto: Misael Maciel dos Reis

Equipe da PRF no local do acidente onde jovem morreu após bater em traseira de caminhonete. — Foto: Misael Maciel dos Reis

Segundo a PRF, após a colisão, o corpo do rapaz chegou a ser arremessado e atingiu o vidro da cabine do carro. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

G1 MS

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − treze =