Campo Grande, 28 de março de 2024

Audiência discute inclusão do Festival de Gastronomia no Calendário Oficial da Capital

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam, na próxima segunda-feira (25), audiência pública para discutir a inclusão do Festival de Gastronomia da Avenida Bom Pastor no Calendário Oficial do município de Campo Grande, previsto no projeto de lei n. 9.375/2019. O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Assistência Social e do Idoso, composta pelos vereadores Betinho (presidente), Enfermeira Cida Amaral (vice), Valdir Gomes, Pastor Jeremias Flores e Dr. Loester.

De acordo com a proposta apresentada pelo vereador Betinho, o Festival será realizado anualmente no mês de agosto, durante as comemorações do aniversário de Campo Grande. Ele tem como objetivo promover a cultura e a gastronomia local, estimular o desenvolvimento da região, além de divulgar o comércio da Bom Pastor, considerado corredor gastronômico da Capital.

Durante o evento, os estabelecimentos comerciais participantes poderão conceder descontos nos pratos em promoção, oferecendo uma grande variedade de produtos com preços mais baixo que os normais.

“Tamanha relevância do evento tem despertado cada vez mais o interesse dos campo-grandenses e turistas, revelando a necessidade de uma atenção especial do Poder Público Municipal para a promoção do desenvolvimento local, consolidado entre os princípios fundamentais da nossa Lei Orgânica”, apontou o vereador.

Serviço – A audiência será realizada a partir das 8h no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp