Campo Grande, 18 de abril de 2024

PREFEITURA ABRE 75 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES NA FUNSAT

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Escola de qualificação profissional da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre  inscrições para os seguintes cursos: curso de atendimento e operação de caixa, curso básico de auxiliar de escritório e curso de finanças para pequenos negócios,  são 25 vagas para cada curso.

Conforme explica o diretor-presidente da funsat, Cleiton Franco, estes cursos estão com demanda crescente na fundação devido às oportunidades de emprego nestas áreas que vem crescendo. “Estamos certificando uma turma e abrindo novas vagas, pois a demanda está em alta e nossa missão não é só oferecer vagas de emprego, é oportunizar cursos de qualificação para preparar o profissional para que este mesmo tenha mais chance de entrar no mercado de trabalho”, declarou o presidente da Funsat.

Para participar de qualquer um dos cursos é necessário ter ensino fundamental completo e idade minima de 16 anos.

O curso de atendimento e operação de caixa objetiva, em 18 horas de treinamento, capacitar o profissional para compreender os serviços de apoio e atendimento. Já o curso de básico de escritório tem carga horária de 15 horas e visa desenvolver capacidade básicas para compreender as rotinas administrativas básicas de um escritório e todas as atribuições da função. O curso de finanças para pequenos negócios objetiva formar profissionais para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender fornecedores e clientes.

Para se inscrever é necessário apresentar copias dos documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cópia da carteira de trabalho.

Serviço

O interessado deve comparecer na Funsat até  às 17 horas. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.  Para mais informações ligar para o telefone da Funsat (67) 4042-0585.

**Texto alterado às 16h17 para corrigir informação

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp