Campo Grande, 24 de abril de 2024

PREFEITURA CONVOCA 24 APROVADOS EM PROCESSO SELETIVO PARA EDUCADOR SOCIAL

A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta quinta-feira (28), do Diário Oficial de Campo Grande, a convocação de 24 candidatos aprovados em processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para seleção de Educador Social, referente ao Edital n. 06/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.590, de 29 de maio de 2019, para atender o Programa de Contratação Temporária de profissional de nível médio para atuar na SAS.

Os convocados classificados da 162ª a 185ª colocação deverão comparecer no dia 2 de dezembro de 2019, às 08h00, na SAS, localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 – Bairro Amambaí, para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

A relação nominal e de documentos necessários para apresentação está publicada na edição de hoje do Diogrande (nº 5.754), a partir da página 3, que pode ser conferida no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que:

  1. a) Não se apresentar no prazo estabelecido neste Edital;
  2. b) Não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função;
  3. c) Não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp