Campo Grande, 28 de março de 2024

PREFEITURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO EM VENDAS NA ERA DIGITAL

Interessados em fazer o curso “O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia” já podem fazer suas inscrições. O curso vai acontecer entre os dias 9 a 13 desde mês, das 18h30 às 21h, na sala n°631, bloco 06, 3° andar da Uniderp Av. Ceará.

Promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, o curso “O vendedor de valor na era da tecnologia” pretende capacitar o profissional para entender as necessidades e auxiliar o seu cliente a encontrar a melhor opção.

Com um conteúdo programático dinâmico e didático do palestrante Davi Barboza – CEO e Fundador da Magnet Customer – o curso irá auxiliar as pessoas se tornarem um profissional de vendas melhor e capaz de gerar valor para seu cliente.

Segundo o subsecretário de Juventude Maicon Nogueira, o curso será para elevar às técnicas em vendas e melhorar os aspectos de relacionamento com clientes. “No mundo das vendas, as relações entre vendedores e clientes devem ser próximas, pois através deste relacionamento estreito será possível realizar um atendimento mais personalizado”. Explica Maicon.

Para o professor e palestrante Davi Barboza, o quesito relacionamento com o cliente é o mais importante em um processo de venda. “ Nosso conteúdo está distribuído em 15 horas, onde você vai aprender as principais técnicas de relacionamento comercial e fechamento de vendas”. Conclui Barboza.

Conteúdo

  • Relacionamento que gera negócios
  • Funil de vendas de valor
  • Técnica de vendas
  • Oficina de vendas

Para participar gratuitamente do curso O Vendedor de Valor na Era da Tecnologia ligue (67) 3314-3577 e/ou acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp