Campo Grande, 21 de setembro de 2021

PREFEITO INAUGURA DECORAÇÃO DE NATAL DO DISTRITO DE ROCHEDINHO

O prefeito Marquinhos Trad acompanhado do subprefeito da Subprefeitura  de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira inaugurou na noite desta sexta-feira (6) a decoração Natalina do Distrito de Rochedinho que acontece no local pelo terceiro ano consecutivo.

“Nós trabalhamos por toda Campo Grande e não é diferente nos Distritos de nossa Capital. Logo que assumimos a Prefeitura da Capital tínhamos na Escola Municipal Barão do Rio Branco 90 alunos.  Com a qualidade do ensino e dedicação da direção da escola  e dos professores nós hoje, contamos com 160 alunos. Acreditamos em nossas crianças e trabalhamos para elas  sejam nossos representantes no futuro”, disse Marquinhos

7Z2A3224 (Copy)O subprefeito da Subprefeitura  de Rochedinho Silvio Alexandre Ferreira disse que a decoração de Rochedinho foi trabalhada com apoio de toda a comunidade local.

“Aqui, nós não medimos esforços e fazemos o melhor para o Distrito de Rochedinho que é um local bom de morar, com Escola, Unidade de Saúde e uma boa estrutura de lazer. Acho aqui muito bom e me considero morador deste local”, disse Silvio.

Os alunos da Escola Municipal Barão do Rio Branco fizeram apresentação do Coral do Natal, Música Caubói, e apresentação de danças com as crianças vestidas de Papai Noel.

Para o morador Catarino Gonçalves da Silva a Decoração Natalina ficou ótima. “Esta festa é muito boa teve no ano passado e este ano novamente. O Silvio, e o prefeito Marquinhos Trad estão trabalhando para o nosso distrito e nossas solicitações são sempre atendidas”, disse Catarino.

Vicente Alves mora no local  há 23 anos no distrito e considera a  festa é muito boa. Já tivemos outras cantatas de natal. Isso mostra que sempre estão lembrando da gente. Estou satisfeito com o trabalho da Prefeitura. A gente agradece muito o trabalho do prefeito Marquinhos dos professores da escola que nós sempre damos uma força participando dos eventos. Este clima de Natal só nos traz alegria”, finaliza Vicente.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =