Campo Grande, 29 de março de 2024

Jovem faz alerta após ingerir LSD e se jogar de uma altura de 7 metros

“Eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS  ao chão, e ter só um quadril fraturado. Enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça”, escreveu a jovem. O tuíte tem até o momento 15,4 mil retweets e 84,8 mil curtidas.

Após muitos questionamentos, Vivian explicou o ocorrido: “Pra quem chegou agora, uma ‘amiga’ batizou o meu copo com uma substância alucinógena, conhecida por causar diversos suicídios”, começou. “Eu por consequência tomei, perdi a noção de mim, e pulei a sete metros do chão. Passei três dias no hospital, tive o quadril fraturado e, por agora, não consigo andar, pisar, me mover em geral. CUIDADO COM AS AMIZADES DE VOCÊS, COM COPO, COM COMPANHIA”, disse a jovem.

Vivian recebeu centenas de mensagens de apoio, algumas críticas e também outros relatos de pessoas ou amigos que passaram pelo mesmo que ela. “Podia ter acontecido uma merda grande comigo também.. usei uma droga um tempo atrás e surtei com uma situação que já estava me deixando mal e piorou em 100%. Saí louca na rua de madrugada. Só queria sumir e quando isso não funcionou tentei forçar desmaio batendo com minha cabeça na parede”, contou uma internauta. “Meu amigo morreu por conta disso, isso não é divertido nem legal”, comentou outra. “É por isso que eu sou paranóica e não bebo nada que outra pessoa, qualquer pessoa, oferece! Mano que HORROR, já pensou o quanto poderia ter sido ainda pior????”, disse mais um.

A jovem está usando cadeira de rodas e também respondeu aos comentários negativos de que ela estaria apenas “chamando atenção”. “Claro que ia quebrar o quadril por fama”, ironizou em uma publicação. “Se fosse por fama eu deveria também expor a minha rotina de agora em diante, e os ocorridos depois do acidente, os comentários de repressão. Foi sim por conscientização, nunca imaginei que fosse chegar tão longe, mas, que bom, agora vocês estão cientes que amigo é mãe e pai!”, finalizou.

IMAGENS FORTES

Jovem faz alerta após ingerir LSD e se jogar de uma altura de 7 metros (Foto: Reprodução/ Twitter)

Jovem faz alerta após ingerir LSD e se jogar de uma altura de 7 metros (Foto: Reprodução/ Instagram)

pXzVV 2t normal Jovem faz alerta após ingerir LSD e se jogar de uma altura de 7 metros

Vivian Marinho@vivimc__

eu queria muito entender a cabeça do ser humano, só por algum milagre eu ainda estou viva depois de me jogar 7 METROS ao chão, e ter só um quadril fraturado.
enfim, seus amigos de verdade não te dão LSD por graça

Marie Claire

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp