Campo Grande, 25 de setembro de 2021

6 árvores de Natal assinadas por grifes de luxo ao redor do mundo

Quem não se encanta com árvores de Natal? Ainda mais quando são assinadas por grifes de luxo, como Tiffany & Co., Dior, Missoni e Paul Smith. Ficou curioso? Então se inspire nestas seis criações espalhadas por hotéis ao redor do mundo.

1. Dior – São Petersburgo, Rússia
A Rússia é um dos grandes mercados de luxo do mundo e todos os anos o Hotel Astoria, em São Petersburgo, surpreende seus hóspedes com árvores de Natal únicas em colaboração com casas de moda e designers famosos. Este ano, o símbolo natalino é da lendária maison francesa Dior, com design dedicado à coleção Croisière 2020 – Toile de Jouy.

2. Aquazzura – Florença, Itália
A grife italiana de calçados de luxo e o Hotel Savoy, conhecido por suas parcerias com marcas de moda em Florença, na Itália, lançaram uma parceria neste Natal para que os hóspedes sejam recebidos por uma grande árvore Natal. A decoraçãoEnfeites de abacaxi dourado, o logotipo da Aquazzura – emblema de hospitalidade -, combinados a ornamentos prateados.

3. Acqua di Parma – Roma, Itália
A histórica casa italiana de fragrâncias montou uma árvore de Natal no Hotel de Russie, da Rocco Forte Hotels, em Roma, na Itália. A instalação mistura tradição e design contemporâneo. No jardim, uma bola de neve gigante comporta em seu interior a imponente árvore de Natal com a quente paleta de cores da marca.

4. Missoni – Roma, Itália
O estiloso Hotel de la Ville, no coração de Roma, na Itália, e a Missoni, com seu estilo inconfundível que combina cores, estampas e texturas, juntaram-se nesta temporada para oferecer aos hóspedes uma vibração alto astral. Quem chega ao locall é surpreendido por uma árvore de Natal de 3 m de altura, decorada com bolas que lembram as famosas malhas coloridas icônicas da maison italiana. Os enfeites são os originais projetados por Luca Missoni para a árvore de Natal da família em 1996.

5. Paul Smith – Londres, Reino Unido
Natal tropical e Londres comibnam? No Brown’s Hotel, sim! A ideia é oferecer uma fantasia  tropical para quem cruza as portas do hotel, com criações projetadas pelo designer britânico Paul Smith. O décor, inspirado no 125º aniversário da publicação do Livro da Selva, escrito por Rudyard Kipling no próprio Brown’s Hotel, frutas tropicais e animais silvestres espalhados pelos ambientes.

6. Tiffany & Co. – Bruxelas, Bélgica 
Que tal seguir os passos de Audrey Hepburn, a queridinha do clássico filme Breakfast at Tiffany’s, nascida em Bruxelas, na Bélgica?  Esta é a proposta do Hotel Amigo, localizado na mesma cidade, para que os hóspedes tenham uma experiência que remeta à atriz. Para isso, levou a Tiffany & Co. para o seu interior: ao entrar no hotel, os hóspedes têm a visão de uma grandiosa árvore de Natal com as decorações da grife de joias – e, claro, o seu icônico tom de azul.

  • POR REDAÇÃO CASA E JARDIM

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =