Campo Grande, 29 de março de 2024

PREFEITURA PUBLICA RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA AUDITOR FISCAL

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento e Secretaria Municipal de Gestão, publicou nesta terça-feira (17), em Diário Oficial, o resultado final do concurso público de provas e títulos para auditor fiscal. Os interessados em saber o resultado devem acessar o Diário Oficial a partir da página três e conferir a publicação.

Está na edição a nota final e a classificação dos candidatos aprovados bem como o  resultado final definitivo dos candidatos com reserva de vagas (Pessoa com Deficiência, Negros e Índios).

O concurso ofereceu 10 vagas com salários de R$ 9,8 mil. Para participar, o candidato deveria ter graduação de Nível Superior, em qualquer área de conhecimento. Dos 9 mil inscritos, foram aprovados 200 para as demais fases e exclusivamente para o Curso de Formação foram convocados 54 candidatos, que realizaram esta fase do dia 18/11 à 22/11. Sendo que no dia 22/11 foi aplicada a prova final do curso. O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período.

De acordo com o secretário de Gestão, Agenor Matiello, a última realização de concurso nesta área foi há 20 anos. “Hoje a Prefeitura de Campo Grande precisa expandir a fiscalização para melhorar da arrecadação e poder fazer mais melhorias para a Cidade e para os contribuintes”, frisou Agenor.

Já o Pedro Pedrossian Neto, Secretário de Finanças e Planejamento, destacou a relevância da contratação dos concursados. “Receber pessoas com sangue novo para aturem como Auditores da Receita, visto que, dos efetivos que atuam a grande maioria está em abono de permanência e muito importante para mantermos os serviços com qualidade”, disse.

A Secretaria de Gestão, por meio da Gerência de Seleção de Recursos Humanos-GSRH é responsável por toda a coordenação do Concurso Público.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp