Campo Grande, 24 de setembro de 2021

Entre as homenagens para ele , várias citam as performances de Eder em shows como drag queen. ” Um cara maravilhoso, querido, divertido, sempre alegre, um show de pessoa. Eu tenho certeza que aonde você estiver o sol brilhará junto de você”. Em outra postagem, o resumo da admiração que ele tinha por parte dos amigos: “Seu papel foi muito bem feito aqui, agora é hora de brilhar ainda mais aí em cima”. Em outra, uma declaração de amor: ” Te amaremos eternamente nossa DRAG STAR!❤️👑❤️” Um amigo desabafa. “A última vez em que nos falamos, há cerca de um mês, disse o quanto ele era foda e como o admirava como pessoa e artista. Que bom ter conseguido dizê-lo antes dessa partida tão prematura”. E outro finaliza: “Nos ensinou que ser diferente aos olhos do povo é ser sempre notado aos olhos de Deus”. Eder Henrique tinha 27 anos e trabalhava em loja de calçados e roupas — Foto: Redes sociais Eder Henrique tinha 27 anos e trabalhava em loja de calçados e roupas — Foto: Redes sociais Eder Henrique tinha 27 anos e trabalhava em loja de calçados e roupas — Foto: Redes sociais

Um homem de 36 anos foi preso por dirigir embriagado e armado após se envolver em acidente, na manhã deste sábado (21), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma caminhonete pela avenida Coronel Antonino e colidiu com o carro conduzido por uma professora que seguia pela Castelo Branco.

Com a batida, os dois veículos ficaram danificados. Ninguém ficou ferido e os policiais observaram que o homem tinha sinais de embriaguez e ele então fez o teste do etilômetro.

O teste marcou 1,04 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez. Na cintura do homem a polícia encontrou uma pistola com seis munições.

Motorista é levado algemado para delegacia — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Motorista é levado algemado para delegacia — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

G1 MS

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =