Campo Grande, 25 de setembro de 2021

Versão digital de livro da assistência social já está disponível

Campo Grande (MS) – O livro “Experiências e Práticas”, que reúne relatos de experiências de trabalhos desenvolvidos por profissionais da área social que foram alunos dos vários cursos do Programa CapacitaSUAS, realizados em MS por intermédio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), via Centro Universitário de Lins (Unilins), já está disponível para leitura on-line.

A leitura pode ser realizada baixando o arquivo no link disponível no fim do texto. O material também pode ser compartilhado por outros meios digitais, pois se encontra em formato PDF. No lançamento físico, realizado no mês passado, os autores receberam cópias impressas do material, e alguns exemplares ficaram disponíveis para consulta na biblioteca da Escola do SUAS MS “Mariluce Bittar”, localizada na Rua André Pace, 630, bairro Guanandi.

A publicação conta com 15 artigos, na qual a escolha desses levou em consideração a relevância do tema, a clareza e a objetividade dos autores e a relação com o conteúdo dos vários cursos desenvolvidos pelos professores envolvidos no programa.

CapacitaSUAS

Em Mato Grosso do Sul, a III etapa do Programa CapacitaSUAS foi executada em 2018 e 2019 pelo Centro Universitário de Lins (UNILINS). Os cursos foram desenvolvidos respeitando as matrizes pedagógicas do então Ministério do Desenvolvimento Social, sendo ofertados para os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Versão Digital do livro “Experiências e Práticas” V01

Texto e foto: Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 7 =