Campo Grande, 27 de setembro de 2021

Homem de 83 anos retorna para pegar chave e morre atropelado na frente da casa dele em MS

Um homem de 83 anos morreu atropelado ao retornar para pegar uma chave na frente da casa dele, na rua do Hipódromo, Vila Piratininga, em Campo Grande. Minutos antes, a vítima estava vistoriando terrenos, quando percebeu que tinha esquecido a chave de um deles. Ao retornar de bicicleta, José Teodóseo da Costa Filho foi atingido por uma condutora, por volta das 11h30 (de MS) desta quinta-feira (9).

“Ele cuida e limpa vários terrenos na região. E meu pai esqueceu a chave, provavelmente de algum cadeado, quando voltou e foi atingido na frente da casa dele”, diz o filho, o mestre de obras José Teodóseo da Costa Filho.

Bicicleta da vítima e carro da motorista ficaram danificados — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaBicicleta da vítima e carro da motorista ficaram danificados — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Bicicleta da vítima e carro da motorista ficaram danificados — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Após o atropelamento, a motorista, que não teve a identidade revelada, permaneceu no local, porém, em estado de choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, já encontrou o idoso sem sinais vitais.

A motorista deve ser indiciada por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena pode chegar a 4 anos e o motorista pode ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

Condutora deve responder por homicídio culposo no trânsito em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaCondutora deve responder por homicídio culposo no trânsito em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Condutora deve responder por homicídio culposo no trânsito em MS — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 14 =