Campo Grande, 25 de abril de 2024

Ladrões usam melancia para quebrar vitrine e furtar loja de calçados em MS

Duas pessoas usaram uma melancia e uma pedra para quebrar a vitrine e furtar produtos de uma loja de calçados e acessórios em Batayporã, no leste de Mato Grosso do Sul. O crime, registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, ocorreu por volta das 2h39 desta quinta-feira (23). Os suspeitos ainda não foram identificados, mas a polícia investiga o caso.

A dona da loja, Thais Gomes Dias da Silva, de 32 anos, diz que soube do crime ainda na madrugada, por volta das 4h, quando pessoas que passavam pela rua viram a melancia e a pedra no local e a vitrine quebrada em dois pontos.

“Meu marido foi o primeiro a chegar no local. Ele soube que os ladrões haviam furtado uma melancia de um caminhão estacionado próximo a loja e usado como ‘ferramenta’ para quebrar os vidros da vitrine”, conta a comerciante.

Ela explica que foram levadas algumas das mercadorias que estavam expostas na vitrine, como shorts, sandálias, tênis e chinelo. Somente com os produtos, o prejuízo, conforme o cálculo da lojista, é de aproximadamente R$ 800. Ela ainda não contabilizou o valor da vitrine, mas diz que o estabelecimento tem seguro e que em dez anos com comércio no local foi a primeira vez que foi furtada.

O caso foi registrado como furto qualificado na delegacia de Polícia Civil de Batayporã. Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, titular da unidade, policiais passaram toda a manhã desta quinta fazendo levantamento no local. A suspeita, conforme ele é que um casal tenha cometido o furto a loja.

Loja em Batayporã teve duas vitrines quebradas por ladrões, utilizando uma melancia e uma pedra — Foto: Redes Sociais

Loja em Batayporã teve duas vitrines quebradas por ladrões, utilizando uma melancia e uma pedra — Foto: Redes Sociais

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp