Campo Grande, 9 de dezembro de 2024

Ex-BBB Jaqueline Grohalsi fala de estreia como musa da Vila Maria e declara torcida no paredão

A ex-BBB Jaqueline Grohalsi tem se dividido entre os ensaios da Unidos da Vila Maria, onde ela estreia como musa em 2020, o trabalho como modelo e aquela espiadinha no Big Brother Brasil, que tem seu primeiro paredão nesta terça-feira (28).

“Sempre gostei de assistir ao reality. Esse ano está bem diferente por causas dos influencers. Não é porque a pessoa tem mais seguidores [nas redes sociais] que ela vai ganhar, mas é uma vantagem, né? Ter 3, 4 milhões de seguidores ajuda nas votações. Agora é acompanhar para ver como serão as provas e a eliminação. Se fosse tudo anônimo seria melhor, ou só ex-BBB, ou só influencer. Mas acho que o legal era a pessoa entrar anônima e as pessoas se apaixonarem por você, te acompanharem…”, opina Jaque.

Para o primeiro paredão desta terça (28), Jaque já tem torcida definida: Bianca. A carioca disputa a vaga na casa com Chumbo. “Eu vou torcer pela Boca Rosa! Tem muita gente que está jogando bem e ainda é só a primeira semana”.

Ex-BBB Jaqueline Grohalsi estreia como musa da Unidos de Vila Maria neste carnaval — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Ex-BBB Jaqueline Grohalsi estreia como musa da Unidos de Vila Maria neste carnaval — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Carnaval

É o segundo ano de carnaval de Jaqueline, que estreou na Unidos de Vila Maria no ano passado como destaque de um carro. Este ano, porém, ela “foi promovida” à musa e desfila no chão.

“No chão é muito mais responsabilidade. Agora tem de sambar mesmo! Estou fazendo aula e indo aos ensaios da escola”, afirma.

A ex-BBB Jaqueline pronta para o desfile na Vila Maria em 2019 — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

A ex-BBB Jaqueline pronta para o desfile na Vila Maria em 2019 — Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Em 2020, a Vila Maria homenageia o país mais populoso do mundo com o samba-enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar”. A ex-BBB conta que foi rainha do carnaval em Rondônia, sua cidade natal, “há muitos anos”.

“Era um sonho desfilar com uma escola de samba desde. Eu fiquei agoniada antes de começar. Foi algo que nunca tinha vivido na minha vida A gente pega amor pela escola, pelas pessoas. Carnaval é lindo, a escola passando na avenida é surreal”, afirma.

Para fazer bonito na avenida, Jaque diz que está fazendo uma dieta, cortou o álcool, está passando por sessões de estética duas vezes por semana e vem frequentado a academia no mínimo quatro vezes por semana.

“A fantasia vai mostrar bastante coisa (risos). Vai ser bumbum de fora e na frente mais fechado, mas bem colada ao corpo. Um erro e você pode se chatear, então a preparação é importante”.

Por Bárbara Muniz Vieira, G1 SP — São Paulo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp