Campo Grande, 24 de abril de 2024

Corpo de cantor sertanejo que morreu em Paraty é liberado do IML

O corpo do cantor sertanejo Glaucio Lopes, que morreu afogado em Paraty, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha Angra dos Reis, na Costa Verde do RJ. A família o levou para Limeira, cidade natal do músico, no interior de São Paulo, onde ele era mais conhecido.

Segundo a assessoria de imprensa de Glaucio, o velório será no Monumental Bom Pastor, a partir de 7h desta Quarta-feira de Cinzas. Já o enterro, está marcado para 17h do mesmo dia, no cemitério Parque. Os dois locais ficam em Limeira.

Glaucio Lopes tinha 30 anos e morreu ao cair no mar de Paraty. No momento do acidente, ele estava com um amigo, identificado apenas como Rafael, de 31, que também caiu na água e segue desaparecido.

Os dois estavam em uma pedra e foram arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

Segundo os bombeiros, mergulhadores vindos do Rio continuam fazendo buscas por Rafael no mar de Paraty. Em nota, a Marinha do Brasil informou que também está dando suporte, realizando buscas visuais.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp