Campo Grande, 21 de setembro de 2021

156 ATENDERÁ DAS 8 ÀS 16 HORAS SEM INTERVALO PARA ALMOÇO

A Prefeitura publicou o  Decreto n. 14.192, de 17 de Março de 2020, que dispõe sobre a jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, como medida de combate ao Novo Coronavírus COVID-19, informamos que a Central de Teleatendimento 156 Com esta medida a partir do dia 19/03/2020, atenderá em horário especial de segunda a sexta-feira:

Atendimento do 156: Das 8 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

Com intuito de prezar pela saúde dos servidores serão disponibilizados equipamentos de proteção individual e higiene pessoal para garantir aos usuários dos serviços públicos o atendimento as solicitações de serviços públicos, denúncias e reclamações diversas.

Observando-se que, em alguns casos, os serviços solicitados aos setores responsáveis estarão com período reduzido impactando, assim, os resultados das solicitações da Central 156.

No 156, o cidadão tem acesso a informações referentes às atividades e atribuições desenvolvidas por todas as secretarias municipais e demais unidades administrativas pertencentes à Administração Pública Municipal Direta e Indireta. “Em 2019 trabalhamos para fortalecer o laço com os munícipes, buscando atendê-los diariamente de forma a facilitar o contato com os órgãos e Secretarias da Prefeitura. Esses resultados mostram a solidez da plataforma Fala Campo Grande – 156, que conta com atendimento via telefone, web, mobile e também indicações da Câmara de Vereadores”, reforça o coordenador-geral de Atendimento ao Cidadão, Marcos Haroitto.

Por meio do site http://cartadeservicos.campogrande.ms.gov.br , o cidadão tem acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Campo Grande, bem como os documentos necessários para obtenção e locais de atendimento ao público.

O cidadão e o servidor poderão se manifestar através do E-Ouv, plataforma online do Governo Federal disponibilizada para as ouvidorias municipais, através do link http://www.ouvidorias.ms.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx. A Ouvidoria do Município será responsável por encaminhar as solicitações recebidas aos agentes públicos, órgãos e entidades da estrutura do Poder Público Municipal para prestação de informações e, quando necessário, apuração de condutas apontadas pelos cidadãos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 10 =