Campo Grande, 25 de abril de 2024

PREFEITURA CONVOCA 57 MÉDICOS PARA ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE

medico agbr2 41 PREFEITURA CONVOCA 57 MÉDICOS PARA ATENDIMENTO NAS UNIDADES DE SAÚDE

Campo Grande, 19/03/2020 às 08:16

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 57 novos médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº06/2020 foi publicado na edição desta quinta-feira (19) do Diário Oficial do Município (Diogrande). A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 6.

Conforme a publicação, foram convocados: 20 médicos para atendimento ambulatorial para 40 h, 12 médicos para atendimento ambulatorial 24 h e 25 médicos plantonistas  com carga horária de 24h.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp