Campo Grande, 27 de setembro de 2021

Senador Nelsinho Trad vai para hospital após febre ‘não diminuir’ e fica em área isolada, diz assessoria

O senador Nelsinho Trad (PSD) está em uma área de obervação do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Segundo a assessoria, ele foi fazer exames nessa quarta-feira (18) já que, há três dias, a febre não diminuía.

Ao chegar no hospital, ele foi levado, inicialmente, para o apartamento 34 do hospital. Ainda conforme a assessoria, o local onde ele está não se trata de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois, ele permanece com o aparelho celular em mãos, se comunicando com a família e equipe, dizendo que “está bem e, em breve, vai atualizar o próprio quadro de saúde nas redes sociais.

Na última sexta-feira (13) o senador disse que o exame dele deu positivo para o novo coronavírus. Ele realizou os testes após integrar a comitiva que viajou com o presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, para a Flórida (EUA).

“Um isolamento da forma que preconiza o Ministério da Saúde, e fazer uma alimentação que possa melhorar cada vez mais o nosso sistema imunológico […] eu espero que termine esse período de quarentena e meu exame possa ficar negativado para que eu possa voltar as minhas atividades normais”, falou.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + cinco =