Campo Grande, 27 de setembro de 2021

“Não brinque com a vida das pessoas”, diz Haddad a Bolsonaro

O ex-prefeito Fernando Haddad criticou mais uma postura irresponsável de Bolsonaro, que passeou nas ruas nas cidades satélites do DF neste domingo e não toma nenhuma ação efetiva no combate à pandemia. “Não brinque com a vida das pessoas”, diz Haddad

O ex-prefeito Fernando Haddad usou suas redes sociais neste domingo (29) para criticar mais uma postura irresponsável de Bolsonaro, que passeou nas ruas nas cidades satélites do DF neste domingo e não toma nenhuma ação efetiva no combate à pandemia.

“Não brinque com a vida das pessoas. Qual a orientação do seu “governo” afinal? Por que a demora em tomar decisões e implementá-las? Por que tantos sinais trocados? Você está tonto e não está à altura do cargo. Que lástima!” diz Haddad.

Com casos de mortes por coronavírus aumentando no país, Bolsonaro segue batendo na tecla de que a medicação cloroquina irá salvar a vida dos contaminados pelo vírus. No entanto, a comunidade médica insiste que seu uso não é seguro e que precisa ainda passar por testes.

Além disso, Bolsonaro insiste que os brasileiros devem romper com a quarentena e voltar aos seus postos de trabalho, defendendo a reclusão apenas de idosos.

Brasil 247

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 5 =