Campo Grande, 28 de março de 2024

Amiga diz que morte de mulher na porta de imobiliária foi ‘fatalidade’

Uma amiga da corretora de imóveis Susana Alves, de 59 anos, que morreu após a marquise da imobiliária em que trabalhava cair em cima dela em Praia Grande, no litoral paulista, afirma que ainda estão todos em choque com o que aconteceu. “O dono sempre cuidou e reformou o local. Foi realmente uma fatalidade”, destaca.

A mulher, que prefere não se identificar, afirma que trabalhava com a vítima há pelo menos dois anos. “Eu ainda estou desnorteada com o que aconteceu. É até difícil pensar que isso aconteceu com ela”, afirma.

De acordo com ela, Susana trabalhava há mais de 20 anos como corretora e já estava há alguns anos nesta imobiliária. “Ela era uma pessoa maravilhosa, alegre, de muita luz e querida por todos. Eu estava do lado de dentro quando tudo aconteceu e foi um susto na hora, um barulho bem alto. Um pedaço dos escombros caiu até em dois carros”, diz.

Susana morreu no local após marquise cair em cima dela em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Susana morreu no local após marquise cair em cima dela em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Facebook

O acidente ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Caiçara, por volta de 13h30 desta sexta-feira. A Prefeitura de Praia Grande informou que equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Científica foram acionadas ao local, bem como fiscais da Secretaria de Urbanismo (Seurb), que verificaram que se trata de um estabelecimento regular.

Porém, segundo a administração municipal, o imóvel foi interditado para que as causas sejam apuradas pela perícia e pela Polícia Civil. Após a perícia, será necessária ainda a apresentação à Seurb de um Laudo e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para que o imóvel seja liberado ao funcionamento.

Marquise de imobiliária caiu e matou funcionária em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Marquise de imobiliária caiu e matou funcionária em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

“A estrutura do local estava boa, o dono cuida muito bem do local e se preocupa bastante com os funcionários. A perda dela é muito triste, porque a considerava como uma mãe. Ela me ensinou muito e me orientava em tudo. É muito dolorido”, lamenta a amiga da vítima.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Praia Grande, onde seguirá sob a investigação da equipe policial.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp