Campo Grande, 19 de abril de 2024

Vereador faz Visita ao Distrito de Anhanduí com a presença do Sub-Prefeito Ernesto

Hoje a agenda é no distrito de Anhanduí! Visitei os Correios juntamente com o Subprefeito Ernesto para conhecer a unidade. Durante a visita fui abordado pelo Sr Germano comunicador da Rádio local para uma entrevista rápida referente ao nosso trabalho por Campo Grande.

A convite do Sr. Lionardo que é uma liderança na região colhemos alguns pedidos de melhorias para a região como: Transporte Público, Iluminação Pública e melhorias na Associação de Moradores para poder atender melhor a população. Aproveitamos o momento para conhecer a horta da associação que nos surpreendeu pela estrutura e também organização, fica aqui registrado meus parabéns para o presidente Sr Genival e para o vice Sr. Ricardo.
Por fim, visitamos a Unidade básica de saúde da família para ver como está o processo de vacinação contra o COVID onde fui recebido com muito carinho pela assiste social que já encaminhou algumas solicitações para melhorias no local.
Não vamos parar! Vamos fazer valer o mandato que Campo Grande confiou a nós: Mandato Popular do Vereador Ayrton Araújo & Equipe!
Informe-se na COVID-19: Central de Informações sobre recursos da vacina.
Informações sobre vacinas
Assessoria do Vereador/ Gustavo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp