Campo Grande, 25 de abril de 2024

Deputado Amarildo Cruz cita o Falecimento de Grandes Companheiros de Luta e Trabalho em MS

De tantas perdas de amigos que temos sofrido nos últimos tempos, tivemos nesta semana mais três baques com a partida não apenas de companheiros de partido, mas de humanistas, lutadores, gente comprometida com os ideais de liberdade, democracia e solidariedade. Homens que fizeram muito pela dignidade humana.
Na quarta-feira (14) perdemos o Wilson Valetim Biasotto, grande liderança da região de Dourados, professor universitário, ex-vereador, atuou como chefe de Governo, foi candidato a prefeito e deixou extenso currículo, incluindo o mérito de ser um dos principais idealizadores da UFGD.
Lutador dos Direitos Humanos, militante do combate ao racismo e em prol da cultura, Edmir Leocádio Figueiredo de Moraes, o Abelha, de Corumbá, também nos deixou após sofrer um AVC, na quinta-feira (15).
Na quinta perdemos também o senhor Renê Sebastião da Rosa, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso do Sul. Advogado, escritor e poeta, foi vereador em Jardim e aos 92 anos acabou levado pela Covid-19.
Descansem, amigos. Por aqui seguiremos com esse legado de trabalhar pelo próximo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp