Campo Grande, 20 de abril de 2024

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores é reeleita para o biênio 2023/2024

Em Sessão de Eleição realizada nesta quinta-feira (15), a Mesa Diretora da Câmara Municipal foi reeleita para o segundo biênio (2023/2024) da 11ª Legislatura. O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, foi reconduzido ao cargo de presidente por mais dois anos em chapa de consenso.

“Tudo depende de Deus. Nosso pensamento é administrar a Câmara para dar condições a vossas excelências fazerem um bom mandato. Vamos defender a população e a Câmara tem feito sua parte. Essa administração não é minha, é de vocês. Temos o compromisso com a cidade. Essa Câmara, para ser uma Câmara atuante e respeitada, depende de todos nós. Agradeço a vossas excelências. Temos o compromisso de ficar até o final do mandato junto com vocês”, disse Carlão.

A Mesa Diretora é composta ainda pelos vereadores Dr. Loester (1º vice-presidente), Betinho (2º vice-presidente), Edu Miranda (3º vice-presidente), Delei Pinheiro (1º secretário), Papy (2º secretário) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).

A eleição foi realizada após a última sessão ordinária do primeiro semestre. Os trabalhos em plenário entram em recesso e retornam no dia 3 de agosto. Os setores administrativos da Casa e gabinetes dos vereadores, no entanto, seguem com expediente normal.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp