Campo Grande, 19 de abril de 2024

Jon Jones é solto após pagar fiança em Las Vegas e comparecerá a audiência em 26 de outubro

Jon Jones não está mais preso. O ex-campeão meio-pesado do UFC, que foi detido às 5h45 da manhã desta última sexta-feira em Las Vegas, acusado de violência doméstica e adulteração de veículo, foi liberado após o pagamento de fiança na noite desta sexta-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, o valor da fiança estava estipulado em US$ 8 mil, cerca de R$ 43 mil, e uma audiência inicial estava marcada para a manhã deste sábado para análise do caso. Essa audiência foi remarcada para às 13h30 (horário local), mas o lutador e seu advogado não compareceram pessoalmente.

Segundo a “ESPN”, a próxima audiência está marcada para o dia 26 de outubro, quando será definido se a queixa terá andamento ou não. Ainda de acordo com o site, um juiz da Corte Judicial de Las Vegas decidiu que houve “causa provável” para a prisão, o que significa que uma “amostra biológica do réu deve ser submetida ao laboratório forense apropriado para análise de marcadores genéticos”.

Jon Jones foi solto no mesmo dia em que foi preso, após pagar fiança — Foto: Evelyn Rodrigues

Jon Jones foi solto no mesmo dia em que foi preso, após pagar fiança — Foto: Evelyn Rodrigues

Jon Jones foi detido em Las Vegas acusado de agressão por violência doméstica e por “tampering” com um veículo, o que pode envolver desde roubos pequenos de itens em veículos abertos ou destrancados até adulteração de veículos com intuito de machucar outras pessoas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp