Campo Grande, 25 de abril de 2024

Ayrton Araújo lamenta morte de jovem dentista da capital vítima de homofobia

O cirurgião dentista Gustavo Lima, de 27 anos, que foi vítima de crime de homofobia, no dia 21 de agosto, quando aplicava vacinas em um dos pontos para imunização contra a Covid-19. A história de Gustavo repercutiu em todo o Brasil e comoveu autoridades, que repudiaram o ato sofrido por ele enquanto aplicava vacinas em Campo Grande.

Gustavo foi encontrado sem vida por volta das 5 horas da manhã na última quinta feira (14), no corredor de sua residência, onde morava com os pais. A principal suspeita é que o cirurgião-dentista tenha cometido suicídio.

O vereador Ayrton Araújo lamentou o ocorrido, infelizmente um rapaz que foi vítima de homofobia quando fazia um trabalho VOLUNTÁRIO nos deixou. Fato já conhecido por toda a cidade. Não estou e nem quero fazer palanque em cima da morte de ninguém, a questão é a tristeza que temos no coração por ver atos como este acontecendo diariamente no Brasil e como parlamentar preciso me manifestar!

“Dias melhores virão, cremos nisso! O Brasil vai ser feliz de novo! Minha solidariedade total à família, que Deus os conforte, concluiu o vereador”.

Assessoria do Vereador/ Gustavo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp