Campo Grande, 26 de maio de 2024

Champions: Manchester United encara o Atlético de Madrid, e Ajax enfrenta o Benfica

Mais dois integrantes das quartas de final da Liga dos Campeões serão conhecidos nesta terça-feira. Os próximos classificados sairão dos confrontos entre Manchester United e Atlético de Madride Ajax e BenficaQuem vencer, avança.

Manchester United e Atlético de Madrid ficaram no empate em 1 a 1 no primeiro jogo. Quem vencer agora em Old Trafford fica com a vaga. Em caso de nova igualdade, a disputa irá para a prorrogação.

O time inglês viveu altos e baixos desde aquela partida no Wanda Metropolitano — algo repetitivo nesta temporada, no geral. Em meio a especulações de crise interna, empatou com o Watford e foi goleado pelo rival City, mas vem de vitória empolgante sobre o Tottenham.

— Amanhã é crucial, é muito importante para essa nova campanha na Champions League. Quando jogamos essa competição, sempre sonhamos em ir o mais longe possível. Queremos vencer, mas para estar entre os oito melhores, temos que jogar bem. Estamos prontos para isso — comentou o lateral-esquerdo Alex Telles.

O brasileiro deve ser titular no lugar de Luke Shaw, que treinou nos últimos dias mas não está 100% confirmado. O técnico Ralf Rangnick garantiu a disponibilidade do volante Scott McTominay e do meia Bruno Fernandes, este último já sem Covid-19.

Atlético de Madrid , por outro lado, emplacou três vitórias seguidas após empatar com o United, sobre Celta de Vigo, Betis e Cádiz — algo que aconteceu pela primeira vez nesta temporada.

Mas o técnico Diego Simeone tem vários problemas. Carrasco está suspenso. Wass, Vrsaljko, Lemar e Matheus Cunha, machucados. Seis jogadores das categorias de base foram relacionados.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp