Campo Grande, 26 de maio de 2024

Entidade filantrópica “Casa de Maria” vai receber emenda de 20 mil reais do vereador Ayrton Araújo

Casa de Maria, entidade filantrópica sem fins lucrativos receberá ainda neste ano emenda parlamentar no valor de 20 mil reais, concedida pelo vereador Ayrton Araújo(PT), o compromisso foi celebrado com a diretoria da entidade, representada neste ato por Henrique Krames Dietrich e Maria Aparecida Esquibel, que atuam filantropicamente na Casa de Maria, desde a sua fundação há 18 anos, na região do bairro Jardim Presidente em Campo Grande.

A filantropia ofertada pela Casa de Maria abrange desde a assistência social, promocional, recreativa e educacional sem qualquer caráter político partidário ou que visem comprometer ou vincular a entidade a meios inidôneos descaracterizador de suas práticas regidas em seu estatuto social.

O parlamentar assegura que todas as emendas de sua autoria que são destinadas às entidades filantrópicas, são conduzidas com muito critério técnico para que a sua aplicação seja verdadeiramente investida por completo nos meios a que se propõem as entidades contempladas.

Finalmente, Ayrton Araújo disse que o processo para a concessão da emenda parlamentar de 20 mil reais para a Casa de Maria, com sede na Rua Tenesse, 160, J. Presidente, passa a tramitar regularmente e no momento certo o dinheiro será depositado na conta bancária da entidade, para que os investimentos necessários possam ser executados pela sua diretoria.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp