Campo Grande, 28 de marรงo de 2024

Existem diversas dรบvidas, porรฉm vou falar as 3 mais frequentes.

Existem diversas dรบvidas, porรฉm vou falar as 3 mais frequentes.
1ยช Porque devo passar pela consulta?
Na consulta vocรช passa por uma avaliaรงรฃo, atรฉ mesmo porque existem pessoas que sรฃo contraindicadas a serem submetidas a massagem, e tambรฉm permite com que trabalhemos com o รณleo essencial e luz apropriada para sua queixa.
2ยช Vou sentir dor?
O objetivo nรฃo รฉ esse, porรฉm existem pessoas que estรฃo ou sรฃo extremamente sensรญveis, ou estรฃo com dores musculares, e decorrente a isso podem sentir algum leve desconforto, mas conforme o profissional analisa a expressรฃo corporal e facial, e nota que existe dor, com isso a pressรฃo das mรฃos รฉ diminuรญda. Pois na massagem terapรชutica o objetivo principal รฉ proporcionar relaxamento a nรญvel de corpo e mente, sendo difรญcil relaxar mediante dor.
3ยช Tenho hipertensรฃo, posso fazer massagem?
Primeiramente o profissional precisa saber se estรก controlado, qual medicamento toma, quantas miligramas, pois nesse caso existe uma contraindicaรงรฃo relativa, ou seja , a pessoa pode ser submetida a massagem pois estรก medicada e controlada a hipertensรฃo.
Espero ter esclarecido.
Vocรช gostou desse conteรบdo?
Comenta, curte, compartilha e nรฃo esquece de me seguir, e se conhece alguรฉm que precisa ler a respeito, marque essa pessoa. ๐Ÿ’‹no โค๏ธ
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

๐ธ๐“ˆ๐“‰๐‘’๐“‰๐’พ๐’ธ๐’พ๐“ˆ๐“‰๐’ถ ๐’ซ๐’ถ๐“‰๐“‡iฬ๐’ธ๐’พ๐’ถ ๐’ฉ๐‘’๐’น๐‘’๐“‡

Saรบde/beleza
โœจEsteticista e Cosmetรณloga
๐Ÿ‘ฉ๐Ÿผโ€๐ŸŽ“Pรณs graduada em Estรฉtica Avanรงada
๐Ÿ‘‰๐ŸปAjudo vocรช vencer dores emocionais!
๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ทCampo Grande MS
๐Ÿ‘‡Link

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp