Campo Grande, 26 de maio de 2024

Existem diversas dúvidas, porém vou falar as 3 mais frequentes.

Existem diversas dúvidas, porém vou falar as 3 mais frequentes.
1ª Porque devo passar pela consulta?
Na consulta você passa por uma avaliação, até mesmo porque existem pessoas que são contraindicadas a serem submetidas a massagem, e também permite com que trabalhemos com o óleo essencial e luz apropriada para sua queixa.
2ª Vou sentir dor?
O objetivo não é esse, porém existem pessoas que estão ou são extremamente sensíveis, ou estão com dores musculares, e decorrente a isso podem sentir algum leve desconforto, mas conforme o profissional analisa a expressão corporal e facial, e nota que existe dor, com isso a pressão das mãos é diminuída. Pois na massagem terapêutica o objetivo principal é proporcionar relaxamento a nível de corpo e mente, sendo difícil relaxar mediante dor.
3ª Tenho hipertensão, posso fazer massagem?
Primeiramente o profissional precisa saber se está controlado, qual medicamento toma, quantas miligramas, pois nesse caso existe uma contraindicação relativa, ou seja , a pessoa pode ser submetida a massagem pois está medicada e controlada a hipertensão.
Espero ter esclarecido.
Você gostou desse conteúdo?
Comenta, curte, compartilha e não esquece de me seguir, e se conhece alguém que precisa ler a respeito, marque essa pessoa. 💋no ❤️
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

𝐸𝓈𝓉𝑒𝓉𝒾𝒸𝒾𝓈𝓉𝒶 𝒫𝒶𝓉𝓇í𝒸𝒾𝒶 𝒩𝑒𝒹𝑒𝓇

Saúde/beleza
✨Esteticista e Cosmetóloga
👩🏼‍🎓Pós graduada em Estética Avançada
👉🏻Ajudo você vencer dores emocionais!
🇧🇷Campo Grande MS
👇Link

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp