Campo Grande, 22 de abril de 2024

Bioparque Pantanal fecha na véspera e abre no feriado de Proclamação da República com senhas para visitas

Em razão do ponto facultativo decretado na segunda-feira (14), pelo Governo do Estado, o Bioparque Pantanal não irá abrir para visitação na véspera de feriado da Proclamação da República e retornará na terça-feira (15), com as portas abertas para 2.200 pessoas.

De acordo com a direção do complexo, ao todo serão mil visitas agendadas, além da distribuição de 1.200 senhas para entrada por ordem de chegada a partir das 8h e das 13h30.

O agendamento é aberto toda segunda-feira, às 8h (Horário de MS), pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br, para visitas na semana subsequente. O cadastro prévio é destinado para visita individual, grupo familiar (até 6 pessoas), empresas e instituições.

O ponto turístico também disponibiliza vagas diárias para visitas sem a necessidade de agendamento. Os interessados precisam pegar uma das senhas entregues no local, por ordem de chegada. As senhas são individuais e garantem a entrada no mesmo dia e período em que foram entregues.

Com 19 mil metros quadrados de área construída e 5 milhões de litros de água, o espaço conta com 31 tanques e mais de 200 espécies de animais do Pantanal e de outras regiões.

Rosana Lemes – Bioparque Pantanal
Foto: Bruno Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp