Campo Grande, 12 de abril de 2024

Fábio Trad é nomeado para integrar equipe de transição do presidente Lula

O deputado federal Fábio Trad (PSD) é mais um sul-mato-grossense que fará parte da equipe de transição do governo federal. A portaria com o nome dele na equipe que vai discutir justiça e segurança pública foi divulgado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (30).

Conforme o documento assinado pelo vice-presidente eleito e coordenador da equipe, Geraldo Alckmin (PSB), a participação do parlamentar é válida a partir de hoje até o dia 10 de janeiro de 2023.

“Em primeira mão, compartilho com quem me quer bem e aprecia o meu trabalho, a escolha de meu nome para integrar a equipe de transição do novo governo na área de Justiça e Segurança Pública. Trabalharei com toda dedicação e empenho nesta nova missão. Brasil, conte com o esforço e a luta deste filho seu!”, publicou ele nas redes sociais.

Fábio foi o único dos três irmãos da família Trad a declarar publicamente voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno. Advogado militante e professor universitário, foi eleito em 2006 o presidente da OAB, Seccional MS para o triênio 2007-2009. Atualmente exerce seu terceiro mandato parlamentar consecutivo como deputado federal por Mato Grosso do Sul. Não conseguiu se reeleger para a próxima legislatura. Vale ressaltar que foi eleito seis vezes como um dos 10 melhores deputados do País.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp