Campo Grande, 12 de abril de 2024

Bases de atendimento ao usuário da MS-306 informam sobre Ouvidoria da AGEMS

A AGEMS está mais próxima do usuário da rodovia MS-306. Informações sobre os canais de contato da Ouvidoria foram disponibilizadas nas bases de Serviço de Atendimento aos Usuários (SAU) da concessionária Way 306 instaladas ao longo da estrada.

Reforçando a divulgação dos meios pelos quais motoristas e demais clientes da via podem falar com a Agência, foram instaladas placas contendo os principais canais disponíveis para registrar uma solicitação. Assim como nos demais serviços regulados, a Ouvidoria recebe, registra, emite protocolo, dá andamento e retorno às manifestações dos usuários dos serviços da concessionária que atua na MS 306 – que pode ser uma reclamação, uma denúncia, uma sugestão, um elogio ou um pedido de informação.

A placa da Ouvidoria traz os números do telefone para ligação gratuita – 0800 600 0506 e o WhatsApp (3025-9505). Para facilitar o acesso, a peça de comunicação tem um QR Code – basta apontar a câmera do celular, que o usuário é direcionado instantaneamente ao serviço de mensagem.

“A melhoria da nossa comunicação com o usuário de todos os serviços é uma das ações do novo posicionamento estratégico da AGEMS. Fortalecemos os nossos canais e reforçamos a divulgação também nos espaços públicos das concessionárias”, destaca a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro.

“Estamos modernizando a nossa fiscalização, modernizando a nossa Ouvidoria e os nossos serviços. E tudo isso precisa chegar até o cidadão”, afirma o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

 

Fonte: acritica.net/editorias/geral

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp